Trata-se também de um pub com nova administração. Os atuais sócios possuem o pub há apenas 3 anos. O pub que estava no lugar dele fechou as portas pois tocava música ao vivo muito alta, atrapalhando os clientes que não podiam comer direito, nem beber e nem conversar. E isso foi um pecado capital, pois são essas as razões pelas quais as pessoas vão pros pubs: beber, comer e conversar.
Os novos donos Kevin McDermott e Rick Przybylski fizeram então pequenas reformas transformando o bar temático de golf. Eles são jogadores inveterados de golf e organizam um torneio anual de golf com intuito de caridade. Só de clientes no ano passado participaram 92 pessoas, o que dá pra ter uma ideia da lealdade da clientela de lá.
A comida é muito boa e a seleção de chopps é enorme. Lá tinha Stella Artois, por exemplo, que não tinha no pub anterior. E cada chopp que você pede, vem com uma taça com a logomarca da bebida em questão. Um detalhe que mostra a importância dos donos com a qualidade que são servidas as bebidas: à perfeição.
Pra comer, pedimos umas asinhas de frango que eram a especialidade da casa. Vieram boas, mas com pouco sal pros gostos mais salinos. Eu gostei tanto que pedi outra porção. Também comemos as quesadillas e um nachos com molho de caranguejo com espinafre.
A garconete era amigável todo o tempo, sempre a disposição e com sorriso no rosto. O staff também foi bastante amigável e a estadia foi das melhores. Pegamos uma booth e ficamos praticamente sozinhos com uma TV de plasma só pra gente. Irei voltar lá com certeza.