quarta-feira, janeiro 11, 2012

Primeiro Twitcam Humberto Gessinger - 11 de janeiro de 2011

Sigam primeiro twitcam do Humberto Gessinger, dos Engenheiros do Hawaii. A qualidade nao ficou muito boa, pois foi gravada direto do microfone do PC dele.

Programa muito legal, principalmente pra pessoas como eu, que escutava esse cara dia e noite na minha adolescencia.

Parte 1 - Na veia, Dançando no campo minado:



Parte 2 - De fé, Outras frequencias, Números:



Parte 3 - Eu que não amo você, Dom Quixote, Nuvem, Ilex Paraguariensis, Tententender:



Parte 4 - Perfeita simetria, Quanto vale a vida,

2 comentários:

Janduir Medeiros de Morais disse...

Amigo, parabéns pelo seu blog.Muito interessante. Já comecei a ver desde 2006. Gostei muito de saber como os Indios Americanos e Canadenses tem mamatas por ai. Se ainda não comentou, fale um pouco sobre os automóveis daí, preços, de quanto em quanto tempo se troca, etc. Obviamente comparando com o Brasil. Grande abraço e já o adicionei aos meus favoritos.

Fabiano cavalcante disse...

Olá janduir, tudo beleza? Obrigado por visitar meu blog, amigo. Fico muito feliz.

Engraçado pois com relacao aos indios, recebi muitos emails dizendo que eu era um fascista, pra falar a coisa mais amena.

Curioso tambem que, outro dia mesmo estava falando sobre essa questao dos automoveis com um amigo do Brasil. Boa idéia. Qualquer hora eu faço um paralelo.

Abracos.