terça-feira, janeiro 24, 2012

PT, FARCs, MST e PCC, todos farinha do mesmo saco

O PCC nasceu para agregar os presos dentro das cadeias, da mesma forma que o PT o fez com os metalúrgicos. Inclusive, há quem pregue que o PCC deveria se lançar como partido político também. O PCC se criou com ajuda da esquerda, nacional e Latino-americana. E através desse grupo, através do Foro de São Paulo, e em especial das comissões de Direitos Humanos, ficaram protegidos, podendo agir livremente.

Um indício forte dessa teoria passa por Maurício Hernandes Norambuena, também conhecido como Capitão Ramiro, que foi o sequestrador de Washington Olivetto, em 2002. Quando o Norambuena foi preso, se apresentou como integrante da FPMR, Frente Patriótica Manoel Rodrigues. Evidente que a FPMR era coligada da MIR e das FARC e do PT, mas vamos devagar para não nos perdermos.

Na época da prisão, Norambuena foi protegido pelo PT e por membros da Comissão de Direitos Humanos de São Paulo. Fizeram inclusive uma clara tentativa de desvincula-lo do MIR (Movimento de Esquerda Revolucionaria, já traduzindo Isquierda em espanhol, que eu não sei como escreve), braço armado do partido comunista chileno, aliado latino-americano do PT. Não queriam associa-lo ao MIR, pois nessa altura, a ligação do PT com o MIR já não era mais segredo pra ninguém. 
 
Para entender a ligação do PT com o MIR, voltemos a 1989. O MIR foi quem sequestrou o empresário Abílio Diniz, liderados pelo argentino Humberto Paz. Os integrantes do bando que sequestraram Abílio Diniz, quando presos, vestiam camisas do PT e traziam com eles material de campanha de Lula. O PT, claro, emitiu sua versão fictícia e lunática de que os detidos teriam sido obrigados a vestir as camisetas. Fato este desmentido por vários repórteres, testemunhas e policiais presentes na ação.
Na época, o MIR, que tinha ligações comprovadas com o PT e não queria atrapalhar a eleição de Lula pra presidente, se retirou de cena e deixou os seus membros serem julgados como crime comum, pois não houve nenhuma entidade pra comprovar o que os que ficaram presos diziam, que haviam cometido esse crime pra arrecadar fundos pra guerrilha na Nicarágua (como se isso fosse justificativa e como se Abílio Diniz tivesse alguma coisa a ver com isso). Como ninguém confirmou isso, o julgamento foi processado como presos comuns e não como presos políticos.
O que são a vida de 10 membros, quando o objetivo é muito maior? Anotem. O MIR negou tudo, mesmo os membros afirmando aos quatro cantos a verdade, em entrevistas, jornais, televisão e o cacete a quatro. O MIR negou porque já era comprovada a aliança deles com o PT. A galera que foi presa, pegou penas de 26 anos de cadeia. Somente uns 10 anos depois que o MIR apareceu dizendo que de fato eram os responsáveis.
As ligações são tantas e claras que chegam a ser perturbadoras. Mas, claro que, uma quadrilha que matou entre outros Celso Daniel e Toninho do PT (inclusive, o acusado de matar Toninho do PT, ex-prefeito de Campinas, em uma clara ação de queima de arquivos, é membro do alto clero do PCC, o tal do Andinho), e nada deu em nada, pois essa turma acredita sempre que as verdades não irão chegar ao grande público.
Curiosamente, a Polícia Federal nunca investigou a morte de Toninho do PT, mesmo com um abaixo-assinado de 53 mil assinaturas de cidadãos campinenses, organizado pela viúva do Toninho, insatisfeita com a posição e falta de interesse do PT na história. Depois disso, ela tentou falar com Lula diversas vezes, e nunca conseguiu. Mesmo sendo o ex-marido assassinado um forte aliado de Lula em São Paulo no passado.
O assassinato da freira Dorothy em poucos dias já tinha a Policia Federal investigando. Curioso, curioso… A explicação pra morte de Toninho do PT ainda hoje arranca gargalhadas… O que conseguiram apurar foi que, o carro do prefeito inadvertidamente se atravessou na frente do carro do Andinho, que não sabia quem era, então fuzilou o sujeito.
Ora, nada mais conveniente do que um aliado, para ao ser preso, dizer a versão escolhida, nesse caso, pela alta cúpula do PT.
Mas, voltemos novamente… curioso também que o advogado dos sequestradores de Olivetto, chamado Iberê Bandeira de Mello, foi também o advogado de Silvinho do PT, que em 2006 disse na Folha de São Paulo que o objetivo do PT era arrecadar um bilhão e derrubar a República.
Por causa dessa entrevista na Folha, o Silvinho do PT foi convocado pra depor na CPI dos Bingos e lá disse que não era mais membro do PT. Pra que? Pra novamente não ligarem o PT às FARC, e ao PCC. Mas o PT ainda pagava a defesa do Silvinho, que tinha o Iberê como advogado. Será mesmo que o Silvinho havia saído do partido?
O Iberê, claro, era membro da Comissão dos Direitos Humanos da OAB. Outro canalha que participava da defesa e da mesma comissão era o advogado criminalista Klinger Luiz de Oliveira Souza, condenado pela justiça por crime contra o património público como secretário de Assuntos Municipais de Santo André, na gestão do prefeito assassinado Celso Daniel.
Não se há mais dúvidas das ligações das FARC com o PCC. E não existe nenhuma dúvida das ligações do PT com as FARC. O Foro de São Paulo tá aí pra provar isso. E ainda há quem queira dizer que o PCC se fortaleceu no governo tucano.
A inteligência da polícia já sabe que aquelas famosas ações do PCC tiveram o intuito de desestabilizar a candidatura de Alckimin e garantir a vitória de Lula. A população já sabia das ligações do PT com o seu braço armado rural, que é o MST, mas ainda não sabiam das ligações do braço armado urbano, que é o PCC.
Como o brasil não sabia disso, O PT armou junto com o PCC para tumultuar São Paulo e colocar a culpa na falta de capacidade dos tucanos em tomarem conta do próprio estado. Sim, observando isso de hoje, parece inverosímil que Lula estivesse com medo de perder. Mas, naquele momento, ele tinha vitória certa no Nordeste, porem no sul e no sudeste não era tao certa assim.
A humilhação máxima do tucanato seria a confirmação de que não tinham condições de lidarem com a situação, e pedissem ajuda ao governo federal, para que enviasse as tropas do exército e da força nacional para acabarem com o terror nas ruas de São Paulo. Quando o exército chegasse, o PCC iria parar com os ataques e Lula ficaria com o mérito de ter dado a São Paulo a segurança que o povo pedia.
Inclusive a união das FARC não são apenas com o PCC e o Marcola. Também possuem negócios com Fernandinho Beira-mar e o Comando Vermelho. Comando esse que foi criado a partir dos ensinamentos dos presos políticos de esquerda da época, que haviam recebido treinamento de guerrilha urbana em Cuba e foram colocados no mesmo presidio da bandidagem comum. Ou alguém acha que o nome Vermelho do grupo vem de que? Ou alguém também não sabe que a cor das esquerdas é o vermelho? Cor de sangue?
O crime organizado no Brasil deve essa conta aos esquerdistas presos que ensinaram aos meninos a se organizarem. Antes tínhamos somente bandidos agindo sozinhos, ou com poucos parceiros. Depois que a esquerda ensinou-os e treinou-os dentro dos presídios, o crime organizado criou corpo. Antes tínhamos somente os bandidos da luz vermelha, os Meneghettis, os Lúcios Flávios, os Negros Gatos da vida.
Outra evidência enorme disso tudo o que falo é que não há dúvidas de que o PT é membro efetivo do Foro de São Paulo. Foro esse, inclusive, que foi fundado pelo próprio Luís Inácio, em 1990, no Hotel Danúbio, em São Paulo. O foro tem como objetivo reunir os movimentos de esquerda da América Latina. Chegou a ser presidido por Fidel Castro e congrega 153 grupos de narco-guerrilha.
A invasão da camara dos deputados de São Paulo pelo MLST (uma das facões do MST) foi um exemplo de coisa muito bem organizada. De acordo com camaras de segurança, um dos líderes dessa gang, o senhor Antônio José Arruti Baqueiro, visitou a camara 24 vezes antes da invasão. Porque estou falando isso?
Porque o então secretario nacional pra movimentos populares do PT, o senhor Bruno Maranhão, foi quem liderou a invasão da camara de São Paulo. Embora sob nomes diferentes, PT, FARC, MST, PCC, todos tem o mesmo objetivo: roubar, e fazer o que for preciso pra implementar as doutrinas que julgam serem as melhores para a América Latina.
Repito, MST, braço armado do PT rural, e PCC, braço armado urbano.
O PCC inclusive, possui um programa de assistência a família dos membros, de pagamentos de advogados pra ficarem à disposição da gang. Advogados esses, que muitas vezes, dividem seus escritórios pra atender PCC e PT, como clientes principais. Ah, o Bruno Maranhão, líder da invasão da Camara, era inclusive recebido sistematicamente pelo presidente Lula, no Planalto.
Voltando ao Foro de São Paulo, coisa que todos gostam de esquecer. Luís Inácio, como então presidente do Foro de São Paulo, assinou um documento manifesto em solidariedade total às FARC e outras organizações criminosas. Ora, os governos do PT, somente em recusar-se a qualificar essas organizações como terroristas e narcotraficantes, já dão provas que vem cumprindo a solidariedade que prometeram nesse documento assinado por Lula.
São tantas as ações e colaborações mútuas entre PT e FARC que seria preciso um livro pra discorrer sobre o assunto. Um juiz federal chamado Odilon de Oliveira apresentou provas cabais da parceria entre as FARC e quadrilhas brasileiras de assassinos e sequestradores. O que aconteceu? Ninguém o levou à sério, o PT isolou-o da forma que age melhor e o juiz saiu de cena. Inclusive havia até a participação de ministros de Lula nas propagandas das FARC na revista América Libre. É muita afronta.
Então, nesse ponto da minha escrita, eu fico me perguntando, devo continuar falando sobre isso? Até agora, alguém ainda acha que o PCC cresceu por causa da falta de atenção dos tucanos em São Paulo? Será que o Tucanos teriam mais poder do que a união dos membros do Foro de São Paulo, com seus métodos eficazes, dinheiro de sobra e prontidão pra suas ações?
Mas o sujeito que tá lendo isso pode se perguntar, mas eu não acredito que o Foro de São Paulo existe. Se existe, sim, o PT tá enrolado até a alma, concluiria alguem que pensa mas que nao crê. Mas ele existe mesmo? Vamos lá, digamos que existe. Mas o PT e as FARC são mesmo membros desse tal Foro de São Paulo?
Se ele existe, temos um problema. Porque a imprensa já divulgou aos quatro ventos as ligações das FARC com Marcola e Fernandinho Beira-Mar. Daí pra se fazer uma associação não se demora muito. PT se relaciona com FARC. FARC se relaciona com PCC, MST e CV. O PT estaria fora dessa união porque?
Se alguém tem duvida, peça por email ou correio à qualquer membro do Foro de São Paulo, que não habite no Brasil, as atas completas das assembleias e os nomes dos membros da entidade, ou ate mesmo, uma coleção das revistas América Libre. Só isso já prova a participação do PT nessa entidade tenebrosa chamada Foro de São Paulo. E pelo simples fato dos membros serem quem são, some ai dois mais dois.
Existe também dois discursos que Lula reconhece, com orgulho, o carater secreto e clandestino das atividades do Foro de São Paulo. Podem também procurar o juiz federal Odilon de Oliveira e perguntar a ele porque o PT continua a se relacionar com as FARC mesmo sabendo que a justiça federal já tinha provas que essa organização era colaboradora de quadrilhas nacionais empenhadas em matar brasileiros a torto e a direita.
Outro detalhe curioso é que, com o intuito de defender os irmãos que estão presos, foi tomada uma decisão para que os advogados e juristas de cunho esquerdista fossem aumentando suas militâncias e envolvimento nas comissões dos direitos humanos dos estados, impedindo assim o massacre total dessas vidas inúteis. Ou alguém havia visto esse grupelho nas portas das cadeias antes do MIR chegar ao Brasil pra fazer aquela presepada com Abílio Diniz? De lá pra cá, a atividade organizada deles cresceu de maneira assustadora.
Com a exceção de Hélio Bicudo, que desde os anos setenta se empenha em defender bandidos de execuções do esquadrão da morte e do grupo de Fleury, ninguém se metia em defender bandido. Hoje em dia é uma prática comum, em toda viela e cidadela tem um membro dessa comissão sinistra. Ah, Hélio Bicudo esse que saiu do PT atirando pra todos os lados. Mais um sabedor das ligações dessa turma com essa canalha.
Por mais que os governos tucanos tentassem sufocar o PCC, a juncão do financiamento por parte de grupos narco-guerrilheiros e de membros do Foro de São Paulo com a ação coordenada das comissões de direitos humanos, atou as mãos dos governos tucanos de forma que eles nem podiam se mexer.
Triste é poder constatar que PCC, Lula, PT, FARC, MST, MSLT, CV, Foro de São Paulo, Fidel, Chavez, são a mesma coisa. São todos farinha do mesmo saco. E estão todos unidos dentro desse mesmo saco, de mãos dadas e cantando a internacional comunista. E o tucanato e o resto da oposição desunida brasileira , de fato, não podem com eles.

Nenhum comentário: