segunda-feira, setembro 12, 2011

Uma outra gang

Depois de pensar e repensar, numa eleição interna comigo mesmo, concluí que a frase mais idiota já proferida por alguém é: “O Brasil é o país do futuro”. Pera lá, vamos analisar. Quando alguém que é o país do futuro é porque nunca vai ser do presente, certo? Tipo assim, quem não presente, se conforma com o futuro. Certo? Só pode ser, porque se essa frase quer dizer que o Brasil será um país sério, correto, justo e forte, podem esquecer, porque isso nunca vai acontecer.

Alem da população inteira gostar de corrupção e nunca condenar o PT e Lula por seus roubos, pois não tem raiva e sim inveja, temos verdadeiras quadrilhas tomando conta de vário setores da sociedade. O PT é a maior quadrilha em atividade hoje em dia, mas temos também outra enorme chamada Movimento dos Sem Terra, que eu falei no post passado e também uma outra gigantesca, chamada Igreja Universal do Reino de Deus.

A Universal, entre outras coisas, deixa de lado o trabalho divino e se ocupa de eleger políticos. Os pastores levam o político para o altar das igrejas e pedem votos aos fiéis. Forçam os fiéis a votarem no sujeito, oferecendo rezas extras pra quem votar no elemento escolhido por eles pra representarem a máfia.

São donos de emissoras de TV, evidentemente pra divulgarem suas ideias e terem mais poder de eleger quem querem e aumentarem o poder de forma nefasta. Só com essas três gangs que são PT, MST e Universal, não tem política económica que dê jeito. E olhe que são aliadas, não se desentendem nem a pau. É muito roubo, menino!!! E ainda querem dizer que esse país tem futuro!!! É mesmo? Espere ai.

Nenhum comentário: